quarta-feira, 20 de abril de 2011

VISITA DA TUXFORD SCHOOL - DREAMS + TEAMS - EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS – ALAGOAS

O COLÉGIO ESTADUAL HOMBERTO MENDES parceiro da TUXFORD SCHOOL recebeu neste dia 12 de abril, a visita dos jovens líderes do Projeto DREAMS + TEAMS da Inglaterra, que veneram a Palmeira dos Índios interagir com os jovens do DREAMS + TEAMS do Colégio Estadual Humberto Mendes. O dia começou animado com as Boas Vindas aos jovens feita pela equipe diretiva, professores e os jovens líderes do DREAMS + TEAMS do Colégio, Lays, Carine e Cléverson. Em seguida a equipe foi conduzida para o pátio da escola para assistir as apresentações artísticas e culturais com a Banda Fanfarra do CEHM, Grupo de Dança Guerreiros, Grupo de Dança Freestyle, Grupo de Dança Pau e Lata, Grupo de Dança Quadrilha. Houve um intervalo para um almoço coletivo. No segundo momento, horário da tarde, os jovens líderes assistiram aos jogos de Futsal, Handebol, Volei e Basquete. Depois os dois grupos de DREAMS + TEAMS da TUXFORD SCHOOL e CEHM interagiram jogando futsal, Volei e Queimada. Voltando para Pátio foram recepcionados com uma apresentação da Dança de Guerreiro animando o coffee break. Para um conhecimento maior da cidade saíram para algumas visitas passando pela Prefeitura Municipal. Depois dirigiram-se para a Escola Oásis e o Cristo do Goiti, onde foram presenteados pelos secretários municipais com camisa do Time (CSE) da cidade, uma escultura de ferro do Guerreiro, um livro do Escritor Graciliano Ramos e a Bandeira da cidade. A equipe voltou para o Colégio Humberto Mendes onde foi marcado um encontro para os dois dias seguintes (13 e 14) em Maceió no SESC Guaxuma. Foram dois dias de muita integração, troca e  aprendizado das dinâmicas de atividades do Projeto.

Luana e Mayara – Dreams e Teams – Palmeira dos Índios.  

CHEGADA DA TUXFORD SCHOOL - DREAMS + TEAMS - EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS – ALAGOAS



MOMENTOS DE INTEGRAÇÃO








 APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS



 VISITA A CIDADE
 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário