sábado, 4 de janeiro de 2014

E.M. VERA LÚCIA COMEMORANDO O NATAL .


 No dia 03/01/2014 aconteceu a comemoração do dia de natal na Escola Municipal professora Vera Lúcia Gama Moura. Houve apresentação com músicas natalinas,coreografias,símbolos,poesias e jogral nos turnos matutino e vespertino.A passagem de ano deixa todo mundo um pouco poeta, então use a sua sensibilidade para o próximo réveillon e confira as mensagens mais bonitas para o ano novo.Ah, o ano novo! Tempo de mudanças, promessas, expectativas, surpresas. É o momento em que todos entendem que a vida passa e que os planos precisam ser cumpridos, os sonhos seguidos e a vida, bem vivida. E nesse clima poético que se inicia no Natal e só termina depois do Réveillon, que nós unimos as mensagens mais bonitas para o ano novo em um só lugar:

“Jamais haverá ano novo, se continuar copiando os erros dos anos velhos” Luis de Camões.

“Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” Carlos Drummond de Andrade.

Lembrem-se de que nenhuma das nossas resoluções são atingidas sem a força de vontade, positividade, foco e determinação. Acredite em você mesmo e no seu potencial e qualquer coisa que colocar em prática e se esforçar para fazer, será um sucesso. As mudanças para um ano novo começam dentro de nós antes de surtirem efeito exterior. Depende de como colocamos a nossa cabeça para pensar e sonhar, basta acreditar.Todos que formam a família  da escola Vera Lúcia desejamos a você que entrar nessa página de face UM FELIZ ANO NOVO!

Marta Lúcia Silva Costa – Diretora e Luci Cleide da Silva – Coordenadora.










Nenhum comentário:

Postar um comentário