quinta-feira, 23 de junho de 2016

PROSA.

Aluna do município é destaque na premiação do  1º lugar no concurso Prosa e Verso, Vitoria, estudante da Escola Municipal Douglas Apratto foi a vencedora do concurso na Academia Palmeirense de Letras, Ciências e Artes - APALCA, na última terça-feira (22).
 É muito importante a participação dos alunos da rede municipal nos concursos, pois tem como objetivo  promover a leitura e a produção de textos, incentivando a descoberta de novos valores literários, afirmou a Secretária Adunta, Joelma Toledo que prestigiou o evento. Parabenizamos a aluna Vitória por representar nosso município tão bem, em especial a Diretora Sandra Lima, Coordenadora Sonia Ferreira e Professores, todos voces fazem parte desta conquista que orgulha todos nós que fazemos parte da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios.
O nosso objetivo diante da comunidade é o de divulgar a cultura de nossa terra, abrindo nossas portas e criando oportunidades de novas informações, além de fomentar a leitura como fonte de produção de textos, dentro da perspectiva de formar cidadãos críticos e conscientes de seu papel na sociedade contemporânea, declarou Isvânia Marques, autora do Projeto.

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação Semede 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário