sexta-feira, 16 de maio de 2014

ALUNAS GANHADORAS DO PRÊMIO DE MELHOR REDAÇÃO DO PÓLO INDUSTRIAL

Aconteceu hoje (16) a entrega dos prêmios as vencedoras do Concurso de Redação que teve como referência o Pólo Industrial que será contruído no município de Palmeira dos Índios. A redação teve como como temática “A FÁBRICA DOS SONHOS. UM LEGADO PARA A NOSSA GENTE”, foi realizada pelos alunos do ensino fundamental do 6º ao 9º ano da rede municipal de ensino. As meninas ganhadoras foram: 1º Lugar - 1 Notbook: Milena Santos aluna da Escola Municipal Pedro Rodrigues Gaia, 2º Lugar - 1 Notbook: a aluna Viviane da Escola Municipal Francisco Pinto e, 3º Lugar - 1 Tablet, a aluna: Érica Felix da Escola Municipal Belarmino Teixeira. A premiação foi entregue na ocasião do evento de Lançamento da Pedra Fundamental do Pólo Industrial. Parabéns a essas meninas pelo sucesso e dedicação aos estudos!
 
SOBRE O POLO INDUSTRIAL
A partir desta semana, a prefeitura do Município e o governo do Estado darão inícios às obras do Polo Multissetorial Prefeito Minervo Pimentel, um complexo industrial que, antes mesmo de ser construído, já é considerado um dos mais completos em Alagoas e promissorem geração de renda e empregos.
Tendo como premissa básica o atendimento aos empreendedores locais que atuam no segmento industrial, tendo como principais participantes os dos setores de Movelaria, Confecções, Alimentos e Bebidas, Derivados para construção Civil, agronegócios e Metal Mecânica, o Polo teve seu projeto desenvolvido de maneira que possa comportar indústrias de diversos segmentos, como também centrais de distribuição, além do mais tendo como outro de seus objetivos o de atrair investimentos externos, promovendo o desenvolvimento da cadeia produtiva local e fortalecendo a economia da região.
Mais informações visite o site : http://www.palmeiradosindios.al.gov.br/Noticia/622/Polo-Industrial-ira-gerar-mais-de-cinco-mil-empregos-em-Palmeira-dos-Indios

Comitê Pró Selo
 













 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário