terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ONU CONVIDA INTERNAUTAS PARA DEBATEREM SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL ATÉ 1º DE MARÇO

O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) lançaram o debate virtual Sustentabilidade Ambiental para o Mundo que Queremos.  

O debate integra a primeira fase de uma consulta global para estabelecer um olhar mais amplo sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), além de discutir novas ideias e experiências sobre a sustentabilidade ambiental.
  
Os organizadores da consulta recomendam a leitura do documento-base com informações que podem auxiliar na formulação das sugestões. É possível dar a sua contribuição em português ou em outro idioma de sua escolha.
 
A sustentabilidade ambiental foi apontada pelo Grupo de Trabalho da ONU para a Agenda de Desenvolvimento Pós-2015 como uma das principais dimensões que devem influenciar as políticas de desenvolvimento pós-2015 – em conjunto com o desenvolvimento social, a economia inclusiva e promoção da paz e segurança. O tema foi debatido na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), realizada em junho de 2012 no Rio de Janeiro.

Para participar da consulta, acesse http://www.worldwewant2015.org/pt-br/sustainability2015?utm_source=iContact&utm_medium=email&utm_campaign=Sustainability&utm_content=Environmental+Sustainability%3A+E-discussion.

Fonte: ANDI/ONU
Por: www.selounicef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário