quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PROGRAMA MELHOR EM CASA É REFERENCIA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Programa Melhor em Casa,  é uma das estratégias para pessoas com necessidade de Reabilitação motora, idosos, pacientes crônicos sem agravamento ou em situação pós-cirúrgica, por exemplo, terão assistência multiprofissional gratuita em seus lares, com cuidados mais próximo da família.

O Programa Melhor em Casa ajuda a reduzir internações desnecessárias e filas dos serviços de urgência e emergência, já que a assistência, quando há indicação médica, passa a ser feita na própria residência do paciente, desde que haja o consentimento do paciente e/ou da família.

O Melhor em casa está reabilitando os pacientes em domicílio, garantindo a continuidade do tratamento integrado à rede de atenção à saúde. Além disso, o programa possibilita a redução da internação hospitalar e reduz o tempo de permanência dos usuários internados.

ATENÇÃO:
O Cadastro é feito diretamente na Sede do Programa Melhor em Casa, localizado na Secretaria Municipal de Saúde.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS :
Cópias de RG, Cartão do SUS e Comprovante de Residência.

O Programa Melhor em Casa é Coordenado pela Enfermeira Isabelle Rocha, a qual vem desempenhando um trabalho brilhante e bastante significativo a melhoras dos pacientes que ali passam.


(Texto adaptado)
Foto: Programa Melhor em Casa




Um comentário:

  1. Trabalho de fundamental importância para o nosso município... PARABÉNS!

    ResponderExcluir