segunda-feira, 14 de setembro de 2015

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E ESPORTE SR. LUIZ LOBO PARTICIPA DA 11º JORNADA INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Na manhã desta sexta-feira (11), foi iniciada a 11º JORNADA INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO no Rio de Janeiro. O evento iniciou às 09:30hs da manhã no Centro de Convenções Sulamerica, com a presença do palestrante Sr. Eduardo Shinyashiki, consultor organizacional e especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança e Preparação de Equipes, especializou-se em Desenvolvimento Humano nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia. Eduardo tem uma trajetória acadêmica dedicada ao estudo e à pesquisa dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano e, como resultado, desenvolveu palestras e treinamentos aplicados em campos diferenciados como Educação e comunicação. 
A Secretaria de Educação e Esporte de Palmeira dos Índios, está sendo representada na 11ª Jornada da Educação, pelo Secretário de Educação Sr. Luiz Lobo, Secretária Adjunta e articuladora do selo UNICEF Sra. Joelma Toledo, Coordenadora do selo UNICEF Sra. Ana Holanda e a diretora de Ensino Sra. Rosa Bezerra.
Texto: Juliana Araújo.
Núcleo de Comunicação SEMEDE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário