terça-feira, 8 de setembro de 2015

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E ESPORTE SR. LUIZ LOBO PARTICIPOU DO ATENDIMENTO AO CIACA NESTA TERÇA-FEIRA.

Na manhã desta terça-feira (08), aconteceu mais um atendimento do Centro Integrado a Criança e ao adolescente, o atendimento iniciou as 09:00hs da manhã na Fundação de Amparo ao Menor – FUNDANOR,  contou com a presença de algumas autoridades, tais como: Promotor Público Dr. Rogério Paranhos, Juiz da Infância e do Adolescente Dr. Miranda, Secretário de Educação e Esporte Sr. Luiz Lobo, Presidente da Fundanor Sr. Josival Calixto, Secretário da SEMPREV Sr. Bispo Filho,  gestoras, professoras e os representantes das instituições e órgãos que prestam serviços ao CIACA, como: Secretaria de Saúde, Assistência Social, Conselho Tutelar, CREAS E CRAS que são ligados a Secretaria de Ação Social, entre outras parcerias conveniadas ao centro. 
  O Juiz da Infância e Juventude Dr. Miranda começou o atendimento dando uma palestra de conscientização contra as drogas, falando do Preconceito, Respeito, falta de dialogo, debatendo com os adolescentes da Escola Municipal Humberto Mendes que se fizeram presente.  O Sr. Josival Calixto pronunciou ainda a reativação do Projeto: Livro nas Mãos e Bola no pé, e cursos profissionalizantes que estão buscando para atender o CIACA.

A SEMEDE através do Secretário Sr. Luiz Lobo, vem buscando melhorias no atendimento, dando suporte necessário as crianças e adolescentes que vão em busca de ajuda. 

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação SEMEDE








Nenhum comentário:

Postar um comentário