quarta-feira, 21 de outubro de 2015

BAILE DAS DEBUTANTES.

No dia 30 de Outubro de 2015, a cidade de Palmeira dos Índios estará celebrando uma grande festa, que é o BAILE DAS DEBUTANTES. Esse baile foi um Projeto criado pela Secretaria de Educação e Esporte, aderido pelo Secretário Sr. Luiz Lobo. Esse baile será direcionado para 134 adolescentes da rede municipal, que foram contempladas para ter sua ''Festa de 15 Anos'', realizando um sonho muito especial, comemorando a passagem natalícia que é os 15 anos de idade.
As 134 adolescentes foram apadrinhadas, com diversas parcerias do Comércio, entre outras que irão patrocinar as debutantes com: Roupas, Maquiagens, Penteados, Manicure e toda produção necessária, sendo assim apadrinhadas.
No dia 29 de Outubro, irá acontecer a Celebração Eucarística, na Catedral Diocesana ás 5hs da tarde, onde iremos ter apresentações, coral, orquestras e outras surpresas que estão sendo preparadas e no dia 30 de Outubro o grande Baile irá acontecer na Casa de Show Aquários HALL, a partir das 20hs.
O Prefeito James Ribeiro, apoiou o Projeto Geração 2000 ''Baile das Debutantes'' e vem dando todo suporte necessário para realização desse evento e disse: Estamos ansiosos para esse grande evento que irá acontecer na Cidade e o que me deixa mais satisfeito é saber que essas adolescentes estão na escola do nosso município, pois somente a educação tem o poder de transformar vidas. 

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação SEMEDE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário