terça-feira, 4 de janeiro de 2011

COMITÊ PRÓ SELO INFORMA: PARCERIA CONTRIBUI PARA SUSTENTABILIDADE DO UNICEF

Que tal começar o ano fazendo uma ação simples, rápida e que pode contribuir para a melhoria da vida de crianças e adolescentes? Pois isso é possível dedicando apenas alguns minutos do seu tempo. 

A Samsung e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) fecharam uma parceria na qual quem faz o bem é o consumidor. Por meio desta parceria, todos os produtos Samsung ganharam a função Full Atitude. Isso quer dizer que o consumidor que adquiriu um produto da marca Samsung pode cadastrá-lo no site da empresa, preenchendo seus dados e quando for atingido certo número de registros, a Samsung fará doações para os projetos do UNICEF. 

Segundo o site da Samsung, cerca de 100 mil pessoas já cadastraram produtos, mas ainda faltam cadastros. Por isso, quanto mais pessoas conhecerem a iniciativa e participarem, melhor. Quanto mais gente ajudando, mais crianças e adolescentes poderão ser beneficiados pelos projetos apoiados pelo UNICEF. 

Para efetuar o cadastro, não importa se o produto é antigo ou recém comprado: todos podem ser cadastrados. Por isso, ative agora mesmo a função Full Atitude dos seus produtos Samsung no site http://www.samsung.com.br/fullatitude/sobre.asp

A página traz ainda uma aba que remete diretamente ao site do UNICEF, para receber doações de pessoas físicas ou jurídicas.   

Fonte: Samsung 





Nenhum comentário:

Postar um comentário