segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ESC. MUL. ANTONIO B. LEITE REALIZOU ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO 2011 E CULMINÂNCIA DO PROJETO NATAL

O  encerramento do ano letivo e culminância do projeto Natal da Escola Municipal Antônio Barbosa Leite,  aconteceu no dia 16 de dezembro de 2011 com as turmas do ensino fundamental I e EJA tendo como  principal objetivo passar para os nossos educandos o verdadeiro sentido do Natal 
Todas as salas estavam decoradas com as produções dos alunos, onde estes expressaram tudo o que aprenderam durante a execução do Projeto Natal que foi desenvolvido em todas as turmas.
Todos os alunos , professores , pais e funcionários foram convidados  para se fazerem presentes  ao pátio interno da escola onde  a diretora fez a abertura do evento parabenizando a todos pelas conquistas realizadas durante todo o ano letivo e desejando  a todos um Feliz Natal e um ano repleto de realizações, depois cada professor  passou a sua mensagem e seguimos coma nossa programação.
O coral Natal Luz composto pelos alunos do Tempo Integral  fizeram uma linda apresentação sob orientação do professor  Flávio e da coordenadora Joseilda. Os alunos dos 4º e 5º dramatizaram  o nascimento de Jesus.
Após as apresentações no pátio os professores seguiram com os alunos para a sala de aula  onde estes receberam seus trabalhos e avaliações e fizeram  lindas apresentações em seguida foi servido um delicioso lanche para todos.

Clébia Maria da Silva – Diretora
Maria José Pau Ferro – Coord. Pedagógica
Luiza Maria Cavalcante - Professora
   
 ABERTURA DO EVENTO
 APRESENTAÇÃO CORAL NATAL LUZ

 DRAMATIZAÇÃO-O NASCIMENTO DE JESUS

SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS

 1º ANO  "A" e "B"


 2º ANO "A" e'B"

 3º ANO "A" e "B"

 4º ANO "A" e "B"

 5º ANO "A" e "B"
 ENTREGA DOS PANETONES

 TURMAS DA EJA

2 comentários:

  1. Parabenizo Clébia e sua equipe de professores pela belíssima festa de encerramento.
    Beijos

    ResponderExcluir