terça-feira, 19 de abril de 2016

PROJETO CRACK.


O Projeto da Educação ‘’Aprenda Como Prevenir Essa Droga’’ foi oficializado ontem (18) com a abertura do evento, onde foi ministrada uma palestra educativa com o autor das obras, Sr. Mario Enzio Bellio, direcionadas para os gestores, coordenadores e professores da rede municipal. Cerca de 500 profissionais da educação do município estiverem presentes nesse momento lúdico, aderindo novos conhecimentos e trocas de experiência.
É por meio da educação que podemos transformar a vida das pessoas, principalmente das crianças e adolescentes. Aqui estamos para colaborar na formação de pessoas de bem, verdadeiros cidadãos ativos e responsáveis, pela criação de uma sociedade melhor, com menos desigualdades e mais amor. Para tanto, leitura é fundamental. Ler é decisivo. Fundamental é fazer, destacou o autor das obras. Hoje dia 19 de Abril continuaremos com o 2º dia do evento, no auditório do Ifal, a partir das 15hs. As palestras serão direcionadas para os pais e alunos da rede e amanhã (20) será aberta para o público geral.
O Secretário de Educação e Esporte, Luiz Lobo convida a população palmeirense para prestigiar esse momento ímpar que a Educação vem proporcionando, junto com o prefeito James Ribeiro.

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação SEMEDE 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário