sábado, 23 de outubro de 2010

MASSA PROMOVE OS DIREITOS DAS CRIANÇAS EM FESTIVAL DE AUTOMOBILISMO EM BRASÍLIA

Piloto também é incentivador de novos talentos e colabora na captação de recursos

15.10.2010 | Unicef
Massa promove os direitos das crianças em festival de automobilismo em Brasília
Desde 2007, o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa é um defensor dos direitos da infância e parceiro de ações desenvolvidas pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) no Brasil. Nesse ano, por iniciativa do piloto, os carros da categoria Fórmula Future Fiat que correrão a etapa brasiliense do Racing Festival, a ser realizada neste domingo, 17 de outubro, no autódromo Nelson Piquet, terão a logomarca do UNICEF.
Felipe Massa ajuda a chamar atenção para os direitos das crianças e também a promover, com o UNICEF, campanhas de conscientização sobre os direitos da infância, em temas diversos, e campanhas de mobilização de recursos para a implementação de iniciativas pela garantia dos direitos de nossos meninos e meninas.
O Campeão do UNICEF empresta seu carisma, sua capacidade de mobilização e sua visibilidade para colocar os direitos das crianças e dos adolescentes no centro da agenda pública do Brasil.
Massa é também um dos incentivadores dos novos talentos do automobilismo brasileiro. A categoria Fórmula Future Fiat nasce tendo Felipe Massa como um de seus grandes incentivadores, para ser uma primeira oportunidade para pilotos que saem do kart para adquirir experiência para alcançar outras categorias no automobilismo mundial.
> No primeiro dia de atividades, no Autódromo Nelson Piquet (hoje, sexta, dia 15), os pilotos terão três treinos com 30 minutos de duração cada (10h30, 14h10 e 16h40). No sábado (16/10), serão mais duas sessões de meia hora (9h40 e 12h10) antes da tomada de tempos que vai definir o grid de largada, entre 14h40 e 15h10. A 9ª etapa da Fórmula Future Fiat será no domingo, às 10h25, com transmissão ao vivo pelo SporTV e na Internet pela RaceTV - www.racetv.com.br. A segunda prova, válida pela 10ª etapa, terá largada às 14h20 e transmissão ao vivo pela RaceTV.
.: conheça aqui a taxa de mortalidade de menores de 5 anos de idade na sua cidade
> Esta notícia realciona-se aos Objetivos do Milênio 4 e 8

-- Fonte: Portal ODM
___________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário