terça-feira, 19 de outubro de 2010

TEVE INÍCIO OS JOGOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS - JEMS


A Comissão Organizadora dos Jogos das Escolas Municipais de Palmeira dos Índios tem se reunido durante todo esse mês para organização dos JEMs. Ontem dia 18 de outubro foi realizado o desfile de Abertura, que contou com a participação das escolas municipais em um clima de Festa, Esporte e Cidadania.
Os JEMs estará acontecendo até o dia 22 deste, ocupando os mais diversos espaços esportivos, e contará com a participação de crianças e adolescentes que estudam em escolas municipais. Dentre as modalidades de competição estão o futsal e atletismo que estão acontecendo no Colégio Estadual Humberto Mendes, Judô no Ginásio do CAIC e Futebol de Campo no Estádio Juca Sampaio.
O objetivo é a participação e integração dos alunos da rede municipal de ensino na prática de atividades esportivas, desde que, ainda são poucas as oportunidades dessas práticas. Com essa iniciativa objetiva-se trazer para estas crianças e adolescentes outras vivências e experiências que possam mudar o futuro de alguns, quem sabe até com a revelação de brilhantes talentos.
Palmeira dos Índios conta com uma gestão municipal comprometida com atividades pedagógicas e esportivas e, isso tem sido um grande incentivo para a realização deste evento. 












































Nenhum comentário:

Postar um comentário