quarta-feira, 20 de maio de 2015

ATRAVÉS DA IDEALIZAÇÃO E PLANEJAMENTO DO SECRETÁRIO DA SEMEDE, O SR. LUIZ LOBO, 100% DAS UNIDADES ESCOLARES REALIZARAM MOMENTO ÍMPAR EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MÃES.

              Secretário da SEMEDE, O Sr. Luiz Lobo, idealizou e planejou junto aos diretores escolares e equipe da SEMEDE um momento ímpar na comemoração ao dia destinado as mães, realizando em 24 Escolas e 5 Centros de Educação Infantil, uma recepção e café da manhã com direito a brindes, sorteios, dinâmicas e até mesmo música ao vivo para descontração.

            O evento aconteceu em 02 dias, sexta-feira dia 15 em 03 escolas da zona rural e no sábado dia 16 nas demais 26 escolas.   Contando com a participação do Secretário da SEMEDE, Luiz Lobo, Secretária adjunta Joelma Toledo e toda equipe da SEMEDE que conforme cronogramas visitaram e prestigiaram todas as unidades escolares, onde na oportunidade foram apresentadas as ações da SEMEDE, reiterando o compromisso pela educação de nossas crianças, adolescentes e jovens.   O Secretário informou sobre as reestruturações nas escolas e o quanto o município está trabalhando para o desenvolvimento, qualidade, eficiência e eficácia das escolas.

Texto: Mônica Cristina Barbosa
Correção: Erika Mota Brandão
Núcleo de Comunicação SEMEDE









Nenhum comentário:

Postar um comentário