sexta-feira, 22 de maio de 2015

SECRETÁRIO E SECRETÁRIA ADJUNTA DA SEMEDE PARTICIPA DE POSSE DOS APROVADOS NO CONCURSO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS.

Na manhã de 21 de maio no pavimento superior na sede da Secretária Municipal de Assistência Social, aconteceu a Cerimônia de Posse dos Aprovados no último concurso do Município de Palmeira dos Índios, no qual os convocados serão lotados nas Secretarias de Educação e Esporte - SEMEDE e Saúde.
Na oportunidade o Secretário de Educação e Esporte Luiz Lobo juntamente com a Secretária Adjunta, Joelma Toledo, realizou as boas vindas aos novos integrantes dessa família que trabalha em prol da qualidade de ensino de suas crianças, adolescentes, jovens e adultos do município de Palmeira dos Índios. Parabenizando a cada um, pelo esforço e confiança em fazer parte da equipe de servidores neste município, assumindo uma responsabilidade de educar e preparar o futuro dos mesmos.
        Vale destacar que já existe como meta nesta gestão do Prefeito James Ribeiro, a realização de um novo concurso no qual será divulgado em breve.

A SEMEDE em nome de seu secretário Luiz Lobo deseja as boas vindas aos mais novos servidores públicos municipal.
  
Texto: Marcos Queiroz

Adaptação: Mônica Cristina Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário