quarta-feira, 13 de maio de 2015

CMDCA E COMITÊ INTERSETORIAL PRÓ SELO UNICEF DEFINE ÚLTIMOS AJUSTES PARA A REALIZAÇÃO DA III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS HUMANOS DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES

Na manhã de ontem (12), o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e a Comissão Intersetorial Pró Selo Unicef, reuniram-se na sede da SEMEDE para definir os últimos ajustes e as responsabilidades que cada um irá assumir durante o evento. A conferência acontecerá, amanhã, dia 14 de maio de 2015 na Associação Atlética Banco do Brasil.
A base metodológica proposta para Conferência se assenta sob a lógica do fazer conhecer e divulgar os princípios, as diretrizes e os direitos estabelecidos na Lei n.º 8069, de 13 de julho de 1990, Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, além da Convenção Internacional do Direito da Criança.
Tem como objetivo promover a participação de crianças e adolescentes nos espaços de convivência e de construção da cidadania, inclusive nos processos de formulação, deliberação, monitoramento e avaliação das políticas públicas.

Comissão Pró Selo

Nenhum comentário:

Postar um comentário