sexta-feira, 3 de julho de 2015

MERENDA ESCOLAR DE QUALIDADE É PRIORIDADE DA SEMEDE E PREFEITURA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS.

Sabe-se que a importância de alimentar-se bem traz benefícios não só saúde, mas também é fator relevante ao se tratar de uma educação de qualidade, uma que uma boa alimentação permite que o aluno mantenha-se ativo para realizar as tarefas do dia a dia, principalmente as que envolvem a mente.
E é pensando nisso, que a Prefeitura e SEMEDE de Palmeira dos Índios tem primado cada dia mais por desenvolver ações e esforços com o intuito de garantir uma merenda de qualidade e atrativa a seu alunado, promovendo que os mesmos sintam o desejo em permanecem na escola e desenvolverem suas atividades com estimulo e disposição.
Para isso a SEMEDE conta com uma equipe capacitada, composto por Nutricionistas e Técnicos que acompanham periodicamente as unidades escolares, no qual também dispõem de profissionais capacitados a manusearem os gêneros alimentícios desde o estoque a sua preparação. Acompanhando um cardápio rigoroso e rico em nutrientes elaborados pelos nutricionistas.

Vale acrescentar que a atual gestão municipal tem como a Educação como prioridade de governo e não tem medido esforço para ampliar o atendimento adequado à comunidade escolar, que através da SEMEDE e seu Secretário Luiz Lobo vem cada dia mais inovando e investindo recursos para programar as ações que garantem tal realidade.

Texto: Mônica Cristina Barbosa
Núcleo de Comunicação SEMEDE







Nenhum comentário:

Postar um comentário