segunda-feira, 13 de julho de 2015

SEMEDE PROMOVEU FORMAÇÃO PARA PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA DE 5º AO 9º ANO E COOORDENADORES PEDAGOGICOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL.

A SEMEDE tem investido esforços no que diz respeito a capacitação dos profissionais da educação, empenhando-se a proporcionar um espaço de conhecimento contínuo e troca de experiências. Para isso vem promovendo momentos de formação envolvendo temas de incentivo a uma educação plena e com qualidade.
Acontecendo no dia 08/07 (quarta-feira), no auditório do Centro de Treinamento Pastoral Pio XII, a Formação para professores de Língua Portuguesa de 5.º ao 9º ano e coordenadores pedagógicos da rede pública municipal, cujo tema foi: “Biblioteca Escolar e Formação de Alunos Leitores”, apresentando como ministrantes a professora Mestre Sra. Josefa Pollyanne Lafayette, professora Mestranda Sra. Luciene Albuquerque Torres e professor Sr. Marcos Gonçalves Duarte.
O objetivo da formação foi promover o conhecimento de ações de incentivo e gosto pela leitura, construindo uma proposta de trabalho participativa e interativa que desperte o prazer pela leitura em um ambiente planejado, articulando ao currículo escolar as ações da biblioteca.

Texto: Mônica Cristina Barbosa 
Núcleo de Comunicação SEMEDE







Nenhum comentário:

Postar um comentário