sexta-feira, 3 de julho de 2015

PREFEITO, SECRETÁRIO E SECRETÁRIA ADJUNTA DA SEMEDE REALIZARAM VISITAS DE VISTORIA FINAL DOS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA INAUGURAÇÃO DA REVITALIZAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DR. GERSON JATOBÁ.

Durante todo o dia de ontem, 02/07 (quinta-feira), foram realizadas visitas à sede da Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá para vistoria e acompanhamento aos últimos preparativos para inauguração da revitalização realizada, que acontecerá na próxima segunda-feira, 06/07 em um grande evento a parti das 10hs.
No período matutino, o Secretário da SEMEDE Sr. Luiz Lobo, a Secretária Adjunta Sra. Joelma Toledo e Equipe Técnica da SEMEDE, juntamente com a Diretora Sra. Renilda Ribeiro realizaram uma visita à unidade escolar com o intuito de vistoriar os detalhes finais para conclusão da revitalização e organização interna. Isto com o objetivo de garantir a total estruturação da unidade que receberá toda comunidade palmeirense em sua inauguração.
Logo mais, no período vespertino o Exmo Sr. Prefeito James Ribeiro, acompanhado do Secretário da SEMEDE Sr. Luiz Lobo, Tecnóloga em Construção Civil Sra. Bruna Melo e Diretora da Escola Sra. Renilda Ribeiro, realizaram a última visita do dia, onde puderam vistoriar a finalização dos últimos ajustes e organização final da escola. A visita mostrou que o processo se deu de forma integrada e que todos os prazos serão respeitados conforme contratados e que a inauguração acontecerá com toda a estruturação pronta para atender a comunidade escolar do município de Palmeira dos Índios.

Mais uma vez, a atual gestão mostra que a Educação é prioridade em seu governo e o principal objetivo é a garantia de uma Educação de Qualidade.

Texto: Mônica Cristina Barbosa
Revisão: Erika Motta Brandão
Núcleo de Comunicação SEMEDE








Nenhum comentário:

Postar um comentário