quinta-feira, 9 de julho de 2015

RECREIO DIRIGIDO É UMA DAS AÇÕES REALIZADAS NA EXTENSÃO ANA EMÍLIA ROCHA DA ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO FERNANDES DA COSTA.

A Escola Municipal Antônio Fernandes da Costa abrange hoje 03 comunidade, no qual tem a Extensão Ana Emilia da Rocha localizada no Povoado Batingas atendendo 69 alunos da educação infantil. Dirigida pela Profª Fátima Silva e Coordenada pela Profª Maria Lúcia, no qual com a ajuda de todos os profissionais da unidade vem desenvolvendo suas ações para melhor atender o suas crianças no que diz respeito a uma Educação de Qualidade.
As professoras Katia Luciana e Ana Lúcia, juntamente com a auxiliar de educação infantil Marlene Lima, desenvolveram um projeto cujo objetivo é promover atividades pedagógicas ocupando o espaço do recreia, onde na maioria das vezes encontra-se ocioso. Logo iniciaram na manhã desta quarta-feira, 08/09 a primeira atividade dirigida onde todas as crianças puderam e quiseram participar das brincadeiras ali propostas, proporcionando um momento de integração e socialização entre os mesmos.

A SEMEDE em nome de seu Secretário Srº Luiz Lobo parabeniza esta iniciativa e toda equipe pelo belo trabalho desenvolvido.

Texto: Mônica Cristina Barbos
Núcleo de Comunicação SEMEDE










Nenhum comentário:

Postar um comentário