sexta-feira, 3 de julho de 2015

SECRETÁRIA ADJUNTA DA SEMEDE SRA. JOELMA TOLEDO E COORDENADORA PEDAGÓGICA SRA. ROSENEIDE BEZERRA REALIZARAM REUNIÃO COM DIRETORES ESCOLARES E MÚSICOS PARA TRATAR DE ORGANIZAÇÃO PARA DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO A EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS.

Na manhã desta sexta-feira, 03/06 na sede da SEMEDE, aconteceu à primeira reunião com diretores escolares e músicos da rede pública municipal para tratar dos preparativos e organização para o Desfile Cívico em comemoração a Emancipação Política de Palmeira dos Índios, que acontecerá no dia 20 de agosto do corrente ano.
A reunião foi coordenada pela Secretária Adjunta Sra. Joelma Toledo e Coordenadora Pedagógica Sra. Roseneide Bezerra que apresentaram e ouviram as expectativas para realização desta grande festa, que comemorará 126 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios.
As escolas municipais por sua vez não poderiam faltar neste momento memorável e importante para nossa cidade, sendo necessário planejar com antecedência as ações e atividades para garantir a participação no desfile e principalmente abrilhantar com a presença de suas crianças, adolescentes e jovens.
SEMEDE trabalhando em prol de uma Educação de Qualidade.

Texto: Mônica Cristina Barbosa

Núcleo de Comunicação SEMEDE 







Nenhum comentário:

Postar um comentário