quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

AÇÕES DA EDUCAÇÃO -SELO UNICEF.

 Secretaria de Educação e Esporte do município de Palmeira dos Ìndios realizou uma reunião no dia 05 de fevereiro com a equipe técnica. A reunião teve como pauta: Ações da Educação que Serão Avaliadas pelo Selo UNICEF. 
 A construção de parcerias em torno do direito a aprender tem se mostrado uma grande aliada da aprendizagem. O envolvimento das escolas, famílias, poder público, organizações da sociedade civil, associações comunitárias e de bairro, organismos internacionais e pessoas comuns dá uma nova dimensão ao aprendizado das crianças e adolescentes. Parcerias podem trazer recursos para a escola, viabilizar programas educativos e aprimoramentos na infraestrutura, além de proporcionar a criação de programas socioculturais e pedagógicos, afirmou o Secretário de Educação e Esporte Sr. Luiz Lobo.
Por isso, o UNICEF vem construindo alianças para reforçar o compromisso da sociedade com a educação. Dessa maneira, buscamos construir uma rede de organizações, que articulada com a escola, atue na garantia do direito a aprender, declarou a Articuladora do Selo UNICEF Sra. Joelma Toledo.

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação SEMEDE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário