quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

REUNIÃO COM AS DIRETORAS.

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte  realizou uma reunião na tarde da última terça-feira (02), com todas as diretoras da rede municipal. O Secretário da SEMEDE Sr. Luiz Lobo expôs as propostas de trabalho,  bem como as ações que estão sendo desenvolvidas na educação do município de Palmeira dos Índios, que têm como objetivo otimizar esforços em busca de ações eficazes na educação no ano de 2016. 
 Toda a equipe  da área pedagógica participaram da reunião construindo um plano de atividades, seguindo os objetivos estratégicos e suas respectivas metas, enfatizando  a importância do trabalho que será desenvolvido durante esse ano. O momento é de redobrar o empenho na operacionalização dos objetivos estratégicos e das metas já traçadas para 2016. “A nossa proposta hoje aqui, é discutir com vocês como vamos trabalhar a educação tanto no contingente gerencial como pedagógico em 2016″, anunciou o secretário.
“A meta é obter resultados satisfatórios, a exemplo dos que já alcançamos no ano de 2015,  entre eles, estão a melhoria no Índice da Educação Básica (Ideb) e a criação de produtos importantíssimos com as Diretrizes Curriculares para o Ensino Fundamental, as Diretrizes Curriculares para a Educação Infantil e agora o foco é o apoio à implementação das orientações curriculares para educação especial, além da elaboração do caderno de orientações curriculares para Educação de Jovens e Adultos (EJA), entre tantas outras para este ano”, pontuou Luiz Lobo. 

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação SEMEDE


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário