segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PLANO DE AÇÃO 2016.

O Secretário de Educação e Esporte Sr. Luiz Lobo, se reuniu no dia 20 de Fevereiro de 2015, com todos os segmentos dos profissionais da educação do município de Palmeira dos Índios. A Reunião aconteceu no Centro de Treinamento e teve como Pauta a finalização do Plano de Ação de 2016. O Padre Leandro, que sempre vem nos acompanhando e ajudando a Educação do município, iniciou a reunião com um momento de fraternidade entre todos que estavam presentes, dando uma palavra de motivação.
 Em seguida o Secretário Luiz Lobo e a Secretária Adjunta Joelma Toledo apresentaram o Plano Final de Ação e todos puderam contribuir complementando as ações, dando suas opiniões, apresentando também as propostas das escolas.
Um dos pontos abordados foi a Continuação do Projeto Educa Ação: Combate e Prevenção Contra o Zika Vírus, Capacitação de Professores, Feiras Literárias, Escolha de Paradidáticos, Campanha Contra as Drogas, Ensino Bilíngue, Novas modalidades Esportivas entre outros pontos.
O planejamento é o processo pelo qual podemos, tendo em vista os objetivos, traçar os meios para que estes possam ser atingidos, prevendo o futuro e propondo soluções práticas para a solução de problemas que, certamente, surgirão no decorrer do caminho, evitando-se assim uma improvisação. É neste caminho que estamos trabalhando, destacou o Secretário Luiz Lobo.

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação SEMEDE





Nenhum comentário:

Postar um comentário