quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

SELO UNICEF.

A Comissão do Selo UNICEF se reuniu na manhã desta quarta-feira (24) na sede da SEMEDE, para discutir o Plano Municipal do Esporte e o Plano Municipal da 1º Infância. 
A reunião teve como objetivo consolidar o Plano Municipal, com ações para potencializar as iniciativas já existentes e criar novas estratégias para melhorar a qualidade de vida das crianças de até seis anos.
A articuladora do Selo UNICEF, Sra. Joelma Toledo defendeu o investimento no bem-estar das famílias como bem estratégico, para a melhor qualidade de vida das crianças. "É estratégico investirmos no fortalecimento e no bem-estar das famílias para termos um presente e um futuro melhor para nossas crianças”.
 O Secretário de Educação e Esporte Sr. Luiz Lobo defende a construção das políticas públicas integradas. “Queremos hoje, juntos com todos os presentes, discutir alternativas para avançarmos na construção de políticas públicas integradas e esperamos que este plano de 2016 seja um marco nessa direção", completou.
 A reunião do Plano Municipal pela Primeira Infância contou com a participação de representantes das áreas de saúde, educação e assistência social.

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação SEMEDE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário