quarta-feira, 4 de maio de 2016

ESCOLA MUN. PEDRO RODRIGUES GAIA.


A Secretaria de Educação e Esporte apresentou no dia 29 de Abril, o Projeto da Educação ‘’Crack – Eu Digo Não’’,  na Escola Municipal Pedro Rodrigues Gaia, dirigida pela professora Ilma Ribeiro.
O Secretário Luiz Lobo ministrou a palestra educativa para os pais e comunidade, além de realizar a distribuição dos livros dos pais e alunos. O Coordenador de Manutenção das Escolas, Junior Barros acompanhou o Secretário e  destacaram a importância do projeto no âmbito do município. O ideal é que família e escola tracem as mesmas metas de forma simultânea, propiciando ao aluno uma segurança na aprendizagem de forma que venha criar cidadãos críticos capazes de enfrentar a complexidade de situações que surgem na sociedade. Existem diversas contribuições que tanto a família quanto a escola podem oferecer, propiciando o desenvolvimento pleno respectivamente dos seus filhos e dos seus alunos.


‘’Precisamos levar essa informação aos alunos, á família, e mostrar essa juventude a grande importância da prevenção. Acreditamos que é na escola e na família que vamos reverter esse quadro’’, frisou o Secretário.  Agradecemos a diretora e sua equipe pela recepção, com a apresentação artística dos alunos, e pela dedicação e comprometimento com a educação do município.

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação SEMEDE 






Nenhum comentário:

Postar um comentário