quarta-feira, 4 de maio de 2016

PALESTRA EDUCATIVA.

A Escola Municipal Antônio Barbosa Leite participou da  uma Palestra Educativa de Prevenção as Drogas  no dia 03 de Maio, onde o Secretário de Educação e Esporte senhor Luiz Lobo ministrou mais um trabalho do Projeto ‘’Aprenda Como Prevenir Essa Droga’’ e o CRACK A palestra foi direcionada para os pais, alunos e professores e comunidade visando assessorar não só o aluno mas também os pais e os professores a combater este mal que vem afetando milhões de crianças e adolescentes em todo o mundo.
A diretora Clébia Maria da Silva Dias fez a abertura do evento com a apresentação da Banda Fanfarra, em seguida deu as boas vindas a todos os que ali se encontravam falando da importância da prevenção das drogas partindo do meio familiar e escolar.
Dando sequência ao evento o senhor Luiz Lobo fez uma explanação sobre o projeto e fez a entrega dos materiais didáticos para os pais nos segmentos, Ensino Fundamental I e II e EJA, para cada segmento o livro aborda uma linguagem diferenciada, variando de acordo com cada público alvo.
A escola tem um papel fundamental no desenvolvimento dos alunos, pois contribui para a formação global do jovem e da sociedade. A prevenção ao uso de drogas é uma atitude a ser adquirida desde a infância e promovida durante toda a vida.
O evento foi encerrado com belíssimas apresentações das crianças do mais educação no macro campo de dança e as meninas do Ensino fundamental II, que fecharam com chave de ouro, deixando os pais emocionado e orgulhosos de seus filhos.
Todos os que fazem parte da família Antônio Barbosa Leite agradecem e parabenizam ao senhor secretário Luiz Lobo por mais uma ação em prol do desenvolvimento dos alunos.

Núcleo de Comunicação SEMEDE



Nenhum comentário:

Postar um comentário