quarta-feira, 18 de maio de 2016

TRANSPORTE ESCOLAR.

A secretaria Municipal de Educação e Esporte promoveu na manhã dessa quarta-feira (18), uma reunião com os motoristas do transporte escolar e as monitoras que auxiliam com o cuidado das crianças que utilizam o transporte. A Diretora de Ensino Rosa Bezerra e o Coordenador de Manutenção das Escolas, Junior Barros conduziu a reunião que teve como objetivo avaliar o desempenho dos serviços de monitoria que  foi implantado no atual governo, cumprindo mais uma de suas metas.
De acordo com a opinião dos envolvidos, principalmente os motoristas, a implantação deste serviço melhorou a forma de atendimento aos educandos que utilizam o transporte. Também relataram que os pais dos alunos também se mostram bastante satisfeitos, pois há mais segurança para as crianças. 
 Segundo o Secretário de Educação e Esporte,  o encontro busca a melhoria do serviço. “Queremos uniformizar as informações, para que todos os segmentos falem a mesma língua e dessa forma auxiliem os profissionais a trabalhar de forma mais correta”, afirmou Luiz Lobo. 

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação SEMEDE 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário