quinta-feira, 12 de maio de 2016

MERENDA.



A Secretaria de Educação e Esporte do município de Palmeira dos Índios distribuiu a merenda escolar em todas as escolas e centros infantis, abastecendo todo o estoque na última quarta-feira (11).
A educação passou por alguns problemas durante esse mês de Maio, por razões inexplicáveis, os fornecedores não abasteceram a SEMEDE com a mercadoria, que já havia sido pedida desde o dia 15 de Março de 2016, como percebemos já vão se passar dois meses. Contudo, não a motivos para isso, pois a Educação está em dia com todos os pagamentos dos fornecedores, não tendo nenhuma nota fiscal em atraso, sendo assim não há justificativas para que as merendas atrasem.
O Secretário da SEMEDE Luiz Lobo juntamente com sua equipe mobilizaram-se para que as escolas não sejam afetadas e interviu com outros meios para que os alunos não sofressem danos. Hoje dia 12 de Maio de 2016, prestes a haver uma parada por falta da merenda escolar no município, houve uma grande ação de distribuição dos alimentos em todas as escolas, garantindo assim a continuação das aulas com uma alimentação de qualidade para todos os alunos, estes que não merecem ser atingidos por atitudes baixas de cunho político. A mobilização em redes sociais por parte das professoras do município, mostra a atual realidade do abastecimento da merenda escolar.

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação SEMEDE. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário