quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PREFEITO JAMES RIBEIRO É DIPLOMADO JUNTAMENTE COM VICE E VEREADORES



James Ribeiro, do PSDB, foi diplomado na Casa Museu Graciliano Ramos. Em 2013, o legislativo passa de 10 para 15 cadeiras.


O prefeito reeleito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro (PSDB), foi diplomado na manhã desta quarta-feira (19) na Casa Museu Graciliano Ramos. Além do prefeito e vice, 15 vereadores da cidade foram diplomados.

A diplomação dos políticos eleitos deixou o auditório da Casa Museu lotada. O juiz eleitoral Sandro Augusto dos Santos da 10ª ZE presidiu a sessão e entregou os diplomas a cada um dos eleitos.

O prefeito James Ribeiro foi bastante aplaudido e se emocionou ao lembrar que hoje completaria exatamente 30 anos da primeira diplomação do seu pai Helenildo Ribeiro como prefeito de Palmeira. No discurso, ele afirmou fazer jus aos votos que recebeu. "Quero agradecer á população palmeirense por acreditar na minha administração, esse sonho começou através do meu saudoso pai, Helenildo Ribeiro que muito fez por esta terra, ofereço este diploma a ele que foi a pessoa que mais amei. Á partir de agora irei trabalhar incansavelmente junto com a nossa equipe de governo para que a gente possa construir uma cidade mais justa, mais criativa e, principalmente desenvolvida” afirma James.
Ainda o chefe do executivo ressaltou o compromisso com a população durante os próximos quatro anos. “Obtivemos neste último pleito votação bem maior que a primeira, o calor e a demonstração de carinho do povo palmeirense redobra a minha responsabilidade de trabalhar; vou administrar com a cabeça voltada para a melhoria da qualidade de vida da população; tenho sido homem de fé e de luta, vencendo sempre os obstáculos” finaliza.
Os políticos diplomados devem assumir o mandato após a cerimônia de posse que será realizada no dia 1º de janeiro.

Em 2013, o legislativo palmeirense passa de 10 para 15 cadeiras. O vereador eleito Sérgio Passarinho do PMDB é um dos vereadores novatos na Câmara. "A experiência vai ser nova, mas tenho a intenção de ajudar ao povo palmeirense, serei parceiro da população nessa nova jornada", conta Sérgio.
Após a entrega de diplomas aos políticos eleitos, o juiz eleitoral Sandro Augusto recebeu homenagem através da procuradora do município, Sinair Braz Porto em reconhecimento ao serviço prestado á população palmeirense. “Me sinto honrado em ter atuado nesta comarca, trabalhando para o bem desta população; não esquecerei jamais das amizades plantadas e dos servidores que trabalhei no TRE” ressalta.
Fazendo parte da circunscrição da 10ª Zona Eleitoral, os políticos eleitos dos municípios de Estrela de Alagoas e Belém também foram diplomados. James Ribeiro (PSDB), Arlindo Garrote (PP) e Clênio Vilar (PMN) são os prefeitos eleitos das cidades de Palmeira dos Índios, Estrela de Alagoas e Belém, respectivamente.

Por: Grazi Duarte

http://www.palmeiradosindios.al.gov.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário