segunda-feira, 9 de março de 2015

COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO DO CAMPO PARTICIPOU DO ENCONTRO DO PROJETO CISTERNA NA ESCOLA

A Coordenação da Educação do campo da SEMED e Professores das Escolas do Campo de Palmeira dos Índios, participaram nos dia 05 e 06 de março do Encontro Territorial para o lançamento do Projeto Cisterna nas Escolas e capacitação da Comissão Municipal. O projeto tem como objetivo melhorar a realidade educacional das comunidades rurais na situação de disponibilidade hídricas nas escolas.

Palmeira dos Índios foi contemplada com 9 escolas rurais, são elas: Escola Municipal Mary Sampaio, Escola Municipal Ludúgerio, Escola Municipal Belarmino, Escola Municipal Eloi Barbosa, Escola Municipal Francisco Pinto, Escola Municipal Sidraque Nonato de Almeida, Escola Municipal Pedro Rodrigues, Escola Municipal Antonio Fernandes, Escola Municipal Antonio Barbosa.

O Projeto Cisterna nas Escolas é uma iniciativa da Articulação do Semiárido - ASA que através do conjunto de organização  da sociedade civil organizada que a compõe e o  apoio do Ministério do Desenvolvimento  Social visam levar água de qualidade às escolas do semiárido brasileiro, ao todo serão 5.000 cisternas para o semiárido no biênio 2015-2016.

Núcleo de Comunicação SEMED




Nenhum comentário:

Postar um comentário