sexta-feira, 13 de março de 2015

SECRETÁRIA ADJUNTA DA SEMED, Sr.ª JOELMA TOLEDO, REALIZA VISITA A REVITALIZAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DR. GERSON JATOBÁ LEITE E CONSTATA PROCESSO AVANÇADO DA OBRA.

Na manhã desta sexta-feira, dia 13/03, a senhora Secretária Adjunta da SEMED, Joelma Toledo, realizou visita a sede da Escola Municipal Dr.º Gerson Jatobá, sendo acompanhada pela Diretora da Escola a Sr.ª Renilda Pereira de Oliveira, o responsável da obra José Darciel, o técnico em Edificações Michael Ramalho e a representante do Núcleo de Comunicação da SEMED, Mônica Cristina Barros, que apresentaram toda a obra e as modificações e avanços realizados até hoje.
            A secretária expressou sua imensa satisfação no que se refere ao empenho no avanço das atividades e colocou que continuará acompanhando e fiscalizando, pessoalmente e através da equipe de vistoria, as ações a serem realizadas, para que seja cumprido o cronograma de entrega da obra.

            Acrescentou que a prioridade do Governo James Ribeiro, é garantir uma Escola de qualidade com atendimento adequado a seu alunado, garantindo assim seus direitos, formando-os cidadãos críticos quanto ao seu papel na sociedade e promovendo a inserção de mais e mais alunos na escola, acabando com o quadro de evasão escolar, por acreditar que uma escola de qualidade mantém o aluno em sala de aula.

Núcleo de Comunicação SEMED






Nenhum comentário:

Postar um comentário