segunda-feira, 16 de março de 2015

PRIMEIRO DIA DE INSCRIÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SUPERA EXPECTATIVAS

            Hoje (16), primeiro dia de inscrição do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação de Palmeira dos índios, foi bastante concorrido pela fila quilométrica de pessoas, que foram se inscrever para os diversos cargos. As inscrições aconteceram no Centro de Treinamento Pio XII que, pela coordenação do evento, montou-se toda uma estrutura para a garantia do dinamismo, da ordem e da organização do processo.


A SEMED procurou a melhor forma para organizar as inscrições desde o ambiente externo ao interno para que tudo ocorresse da melhor maneira possível.
 Acreditando que esse número significativo de candidatos demonstra que a população está depositando nesse governo a confiança do que se trata de um processo sério e com credibilidade.
Além da equipe da Secretaria de Educação que já se encontrava no local nos primeiros minutos da manhã, como podemos ver nas fotos, os trabalhos foram acompanhados pela Secretária de Planejamento e Gestão Dra. Verônica Medeiros, pelo Secretário de Educação Sr. Luiz Lobo, pela Secretária Adjunta Joelma Toledo e pela chefe da Procuradoria do município Drª Sinair Porto.
Queremos ressaltar que as duas últimas desenvolveram e estão implementando todo esse processo segundo as orientações diretas do Prefeito James Ribeiro.
Embora não concluímos ainda o 1º dia de Inscrição temos certeza que esse processo terá seu sucesso, visto o número de pessoas que já estão inscritas. 

Núcleo de Comunicação









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário