segunda-feira, 23 de março de 2015

O PREFEITO JAMES RIBEIRO JUNTO COM O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E ESPORTE LUIZ LOBO, APRESENTARAM PARA A COMUNIDADE LOCAL E ESCOLAR DA FAZENDA BOA SORTE O PROJETO ARQUITETÔNICO DA ESCOLA QUE SERÁ MODELO DE ESCOLA RURAL EM NOSSO ESTADO.



Nesta manhã,(23) a comunidade local e escolar da Fazenda Boa Sorte zona rural de Palmeira dos Índios, onde situa-se a Escola Municipal Sidraque Nonato de Almeida, recebeu o Exmo. Prefeiro James Ribeiro, Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Drª Verônica Medeiros, Secretário de Articulação Política Antônio Fonseca, Presidente da Câmara de Vereadores Salomão Torres, Secretário de Educação e Esporte Luiz Lobo, Secretária Adjunta de Educação e Esporte Joelma Toledo, Arquiteta Monique Cavalcante e a Diretora Márcia Garcia, para apresentação do Projeto Arquitetônico da Revitalização da Escola. Esse projeto de revitalização visa mais uma vez proporcionar maior eficiência no funcionamento da escola; intervenções físicas serão capazes de dar um novo impulso e uma maior eficácia no ensino/aprendizagem, tornando-a mais ampla em suas funções sociais dentro da comunidade. As obras serão iniciadas em maio com expectativas para conclusão em outubro de 2015. Com isso, ao alunos irão concluir seu ano letivo na escola já revitalizada.

Ficando já acordado com a comunidade o início das aulas para 2015 e o funcionamento das turmas em três espaços alugados próximos a escola. Sem prejuízos funcionais, pedagógicos e administrativos. 

Núcleo de Comunicação SEMED 








 



Nenhum comentário:

Postar um comentário