quarta-feira, 11 de março de 2015

PREFEITO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS REALIZA DIALÓGO COM PAIS DE ALUNOS E REPRESENTANTES DO MPA – MOVIMENTO DE PEQUENOS AGRICULTORES SOBRE A REVITALIZAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL SIDRAQUE NONATO DE ALMEIDA

Na manhã de 09/03, o Exo. Sr. Prefeito James Ribeiro, juntamente com sua equipe, o Sr. Antônio Fonseca - Secretário de Articulação e Política, a Drª Sinair Porto – Procuradora do Município e a Srª Joelma Toledo – Secretária Adjunta de Educação e Esporte receberam em reunião, representantes de pais de alunos da Fazenda Boa Sorte e região, cujo tema abordado foi a Revitalização da Escola Municipal Sidraque Nonato de Almeida, onde foi apresentada pela comunidade, uma carta contendo solicitações as quais contemplam os alunos daquela comunidade e são de extrema necessidade para o processo Educacional.

Após conhecer do documento, o Senhor Prefeito expressou sua disponibilidade e atenção quanto ao solicitado e colocou que devido às mudanças no Projeto Arquitetônico e Estrutural, somente agora o mesmo foi encaminhado à licitação. Houve o comprometimento quanto à realização de uma reunião com toda a comunidade para apresentação final. O início das atividades de execução da obra, ficando acordado entre as partes que os alunos não serão prejudicados uma vez que serão acomodados em pontos estratégicos da própria comunidade, os quais serão devidamente estruturados para melhor atender até que seja concluída a obra.


Núcleo de Comunicação - Semed







Nenhum comentário:

Postar um comentário