segunda-feira, 2 de março de 2015

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE, LUIZ LOBO, CRIA NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO PARA AÇÕES INTERNAS E EXTERNAS DA SECRETARIA

Em 01/03/15 aconteceu uma reunião, na residência do Secretário Municipal de Educação e Esporte, o senhor Luiz Lobo, com a presença da Dra. Sinar Porto – Procuradora do município, a Senhora Joelma Toledo – Secretária Adjunta, Bruna Melo – Assessora técnica e equipe convidada, para criação do Núcleo de Comunicação da Secretaria. Logo a equipe formada para desempenhar tais atividades foram, a Senhora Graça Sandes – Coordenadora do Núcleo de Comunicação e atual Articuladora do Selo UNICEF no município, a Senhora Mônica Cristina e jovem Cayo César compondo a equipe de comunicação do referido Núcleo.

Na ocasião, foi construído conjuntamente, o Plano de Ação das atividades a serem desempenhadas durante os 22 meses de gestão do Senhor Prefeito James Ribeiro, e apontadas às diretrizes do trabalho de comunicação e discussão sobre os objetivos a serem alcançados durante o período.

Núcleo de Comunicação SEMED-PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário