sexta-feira, 20 de abril de 2012

ESC. MUL. HILTON MUNIZ REALIZA COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA.



A Escola Municipal Hilton Muniz de Almeida, realizou nessa segunda-feira (09/04/2012), a comemoração da Páscoa. O momento teve início com a fala da Diretora Marinez Paulo que explicou sobre o verdadeiro sentido da Páscoa e a importância da ressurreição de Jesus Cristo em nossa vida convidou a todos para rezarmos a oração que o senhor nos ensinou o (Pai Nosso), em seguida todos juntos cantamos o hino Cristo Venceu Aleluia Ressuscitou Aleluia, do Pe. José Cândido da Silva.

Foi comemorado nos turnos matutino e vespertino, com apresentações das crianças que estavam felizes e entusiasmadas para iniciar as apresentações neste ritmo pascal. As apresentações se deram por turmas, como a seguir:

- Pré I - com a música: Coelhinha da Páscoa que trazes pra mim.
- Pré II - que cantou uma linda música: Coelhinho Fofinho da autora Átila Lima.
- 1º Ano - com a Música Orelhinhas - A Festa Dos Coelhinhos (Full Song).
- 2º Ano - com a Música: Coelhinho da Eliana 3º Ano com a música "Coelho de Algodão", história, letra e música de Celise Melo (Celelê).
- 4º Ano - Texto: Lilian Russo – A Páscoa
- 5º Ano - apresentação dos símbolos e os seus significados.

Após as apresentações encerramos todos de mãos dadas a música Faz um Milagre em Mim de Regis Danese, os educadores em seguida entregaram as lembrancinhas da Páscoa e os alunos acompanharam os seus educadores até a sala para receber o lanche.

Páscoa é para você lembrar, que existe um Deus capaz de morrer para te salvar. (Marta Felipe)

Diretora. Marinez Paulo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário