segunda-feira, 20 de abril de 2015

ESCOLA MUNICIPAL DR. GÉRSON JATOBÁ INICIA A PREPARAÇÃO DOS ALUNOS PARA A OBA (OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA)

Os alunos do 4º ano da Escola Municipal Dr. Gérson Jatobá, através da professora Maria Soares, participaram de um momento prático em sala de aula com a utilização do globo terrestre e livros de ciências.
O objetivo da aula foi proporcionar aos alunos a motivação e interesse em inscreverem-se e participarem da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA. Na oportunidade os alunos mostraram-se bastante interessados em identificar e diagnosticar o lugar onde habitam e suas multiformas e referências astrológicas, incentivando os mesmos a se aprofundarem no estudo, resultando na inscrição da escola nesta Olimpíada.

A Olimpíada já está com as inscrições abertas e as provas acontecerão no próximo dia 15 de maio na sede da própria unidade escolar, conforme as instruções e normas disponíveis no REGULAMENTO DA IX MOSTRA BRASILEIRA DE FOGUETES - IX MOBFOG – 2015.

Núcleo de Comunicação SEMEDE




Nenhum comentário:

Postar um comentário