quinta-feira, 16 de abril de 2015

SEMEDE RECEBE VISITA DE REPRESENTATES DA EDITORA MODERNA PARA APRESENTAR E CONVIDAR OS PROFISSIONAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARA O CURSO ONLINE EAD E GRATUITO COM CERTIFICAÇÃO – “5 ATITUDES PELA EDUCAÇÃO”.



Na manhã do dia 15/04, a SEMEDE através das Coordenadoras Pedagógicas, Cícera Nunes e Karine Gaia, receberam a visita de representantes da Editora Moderna que teve como objetivo a apresentação do Curso Gratuito Online EAD, com o tema “5 Atitudes pela Educação”, disponibilizado para todos os Coordenadores Pedagógicos e Diretores dos anos iniciais do Ensino Fundamental, Gestores Municipais e Secretários de Educação. O curso propoe fomentar a aprendizagem colaborativa entre gestores educacionais do município, diretores e coordenadores pedagógicos das escolas públicas municipais e estaduais, a fim de refletir e compartilhar boas práticas que contribuam para o desenvolvimento da educação Brasileira.
As inscrições serão iniciadas a partir do dia 24/04 e encerrar-se-ão no dia 15 de maio de 2015 através do site: www.moderna.com.br/ead-5atitudes. O curso terá duração de 06 semanas, com início em 18/05 e término em 28/06, com carga horário de 30 horas.

Núcleo de Comunicação SEMEDE



Nenhum comentário:

Postar um comentário