terça-feira, 7 de abril de 2015

SEMEDE/ PI PARTICIPA DO II ENCONTRO DA REDE DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE ALAGOAS QUE ACONTECERÁ EM MACEIÓ

Nos dias 10 e 11 de abril, acontecerá o II ENCONTRO DA REDE DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE ALAGOAS, o qual terá como temática "Infância e Cultura Popular". O Evento é promovido pela Universidade Federal de Alagoas – Campus Arapiraca – através do Curso de Extensão/Docência na Educação Infantil que será realizado em Maceió, onde os participantes contarão com palestras, mesas redondas e conferências. Contando também com a presença de convidados de diferentes instituições e estados brasileiros. 
O evento será financiado pelo Ministério da Educação, porém faz se necessário que cada município providencie a contrapartida de hospedagem e alimentação para garantir a participação de seus inscritos durante a programação dos dois dias de encontro. 
O município de Palmeira dos Índios já garantiu sua participação para 07 profissionais, sendo a Coordenadora Pedagógica da SEMEDE, Salésia Maria e seis professores da Educação Infantil, que vem participando das capacitações e ações desde o primeiro módulo, no qual resultou na realização deste momento grandioso para encerramento do Curso.


Núcleo de Comunicação SEMEDE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário