terça-feira, 7 de abril de 2015

SEMEDE CRIA NÚCLEO DE MANUTENÇÃO FÍSICA PARA AS ESCOLAS E REALIZA VISTORIA NA ESCOLA MUNICIPAL MARINETE NEVES

O Núcleo de Manutenção Física das Escolas foi criado para atender as necessidades emergências das escolas e identificar possíveis problemáticas físicas e estruturais apontando e encaminhando soluções ágeis para melhor atender a demanda da rede municipal.
Logo na manhã do dia 26 de março, o Coordenador do Núcleo de Manutenção da SEMEDE, Júnio Barbosa de Barros, acompanhado da equipe de Comunicação, realizaram visita à Escola Municipal Marinete Neves, a fim de vistoriar a estrutura da unidade escolar, com o objetivo de melhorar o espaço para atender adequadamente seu alunado.
A visita resultou na emissão de uma ordem de serviço para responder a emergências identificadas, atendendo assim as necessidades mais urgentes da Escola.

Vale acrescentar que a atual gestão prima pela Educação de Qualidade e busca garantir a melhoria das estruturas escolares para melhor atender seu alunado e todas as comunidades ali envolvidas. E que a Escola Municipal Marinete Neves, será uma das escolas a serem revitalizadas ainda neste ano de 2015.

Núcleo de Comunicação SEMEDE










Nenhum comentário:

Postar um comentário