quinta-feira, 30 de abril de 2015

SEMEDE REALIZA ENCERRAMENTO DO MÓDULO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA, COORDENADO PELO NUTEMPI – NÚCLEO DE TECNOLOGIA MUNICIPAL DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS.

Na manhã desta terça-feira, 29/04, na sede da SEMEDE – Sala do NUTEMPI, houve o último encontro presencial com professores da rede municipal inscritos no Programa Formação pela Escola (uma parceria do FNDE com o Município de Palmeira dos Índios), para encerramento de Módulo do Programa Nacional de Transporte Escolar – PTE. O programa dispõe de outros módulos, tais como: Competências Básicas, Controle Social, FUNDEB, PDDE, PLI e PNAE. Todos os módulos ocorrem na forma semipresencial com a maioria do tempo na modalidade à distância.
Neste encontro foi possível socializar a importância do Módulo e das atividades propostas na Plataforma Digital e apresentar os resultados de impactado na prática em cada Unidade Escolar representada.

O Tutor do Programa Formação pela Escola e Formador do PROINFO, Jalon Nunes destacou que após este módulo haverá um novo módulo, que terá inscrições abertas ainda em maio e que se faz necessário envolver mais profissionais para que o Programa seja implantado em mais Escolas e mais professores sejam capacitados.

Núcleo de Comunicação SEMEDE






Nenhum comentário:

Postar um comentário