quarta-feira, 4 de novembro de 2015

14º JORNADA INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO DA BAHIA.



Município de Palmeira dos Índios, através da Secretaria de Educação e Esporte participou da 14º Jornada Internacional de Educação da Bahia, por intermédio do Secretário Luiz Lobo que teve total apoio do Prefeito James Ribeiro. Foram 20 pessoas representando a Educação do município, entre eles gestores, coordenadores e professores.
Nos dias 30 e 31 de Outubro, aconteceu  a ‘’Jornada Internacional de Educação da Bahia’’ que na sua 14º edição, retratou a visão sistêmica de renomados especialistas educacionais do Brasil e Exterior, além de relatar excelentes práticas para uma escola de qualidade e discutir situações cotidianas sobre a escola. 
Foram 64 atividades discutidas que abrangeram  diversas áreas da educação, como: Tecnologia Educacional, Gestão, Avaliação, Alfabetização, Letramento, Comunicação, Políticas Educacionais, Educação da Infância, Educação Integral, Formação de Profissionais, Metodologia de Ensino, Currículo e Ensino Profissionalizante. 
A SEMEDE vem se capacitando, realizando estudos e se aperfeiçoando na Educação, a fim de buscar melhorias na qualidade de ensino na rede municipal, trabalhando e fazendo a nossa parte na tão sonhada Educação Consolidada e de Qualidade que desejamos em nosso país. 

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação SEMEDE. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário