segunda-feira, 30 de novembro de 2015

RETA FINAL DOS JOGOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS – JEM.

Em sua V edição, os Jogos das Escolas Municipais (JEM) Organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Esporte, retornou as atividades dando continuidade a fase final dos jogos escolares nesta segunda-feira (30). 
As competições iniciaram no dia 24 de Novembro, promovendo a socialização e a interação entre os alunos. Os jogos estavam previstos para acabar no dia 28 de Novembro, devido algumas mudanças extendemos as competições até o dia 03 de dezembro. 
O Secretário de Educação e Esporte Sr. Luiz Lobo, junto com a Secretária Adjunta Sra. Joelma Toledo prestigiaram o JEM, assistindo as competições dos alunos no Ginásio Poliesportivo Éneas Simplício e nas escolas do município. A socialização dos alunos é feita por intermédio de regras que representam o limite que regula as relações presentes entre as pessoas. Por meio dessa estrutura de jogo, o aluno pode construir normas para suas brincadeiras e, assim, descobrir, interagir e ampliar seus conhecimentos.
A SEMEDE agradece ao Prefeito James Ribeiro por todo apoio que têm nos dado durante a V edição, pela atenção dada aos alunos do município, fornecendo uma alimentação saudável e água durante as competições, demonstrando respeito, diversidade, compromisso com a educação e acima de tudo ética.

Texto: Juliana Araujo.
Núcleo de Comunicação SEMEDE



Nenhum comentário:

Postar um comentário