terça-feira, 10 de novembro de 2015

I WORKSHOP ESTRATÉGIAS DE READAPTAÇÃO E INOVAÇÃO.

O Secretário de Educação e Esporte Sr. Luiz Lobo e a Secretária Adjunta Sra. Joelma Toledo participaram do I WorkShop Estratégias de Readaptação e Inovação, junto com a equipe pedagógica na última quinta-feira (05) no Levino´s Hall na cidade de Arapiraca.
Foram cerca de 100 pessoas da equipe pedagógica que representou o município de Palmeira dos índios, entre eles: professores, coordenadores, gestores e técnicos da SEMEDE.
O I WorkShop iniciou com a presença do palestrante Eduardo Shinyashiki que ministrou a palestra "Estratégias Vencedoras" e o Palestrante Pedro Paulo Luz que ministrou a palestra "Motivação e Sucesso".
O Secretário Sr. Luiz Lobo com o apoio do Prefeito James Ribeiro incentivou toda equipe da educação para participar dessa capacitação com o objetivo de proporcionar condições objetivas para que o participante expanda a postura de criador de contextos, elevando a autoconfiança, fortalecendo a motivação e o compromisso com a educação do nosso município, para transformar palavras em ações que gerem resultados positivos.


Texto: Juliana Araújo.
Núcleo de Comunicação SEMEDE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário