segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PROJETO: GINÁSTICA NA ESCOLA.

Em parceria com a Faculdade Católica São Tomás de Aquino – Facesta, a Escola Mun. Irmã Bernadete dirigida pela professora Zinha Santos, vem realizando o Projeto de Extensão Ginastica na escola, o mesmo tem como objetivo fomentar a inclusão da ginástica no âmbito escolar e aprimorar de forma lúdica a coordenação motora, equilíbrio e elasticidade das crianças como também a flexibilidade.
Nessa parceria que vem dando certo, os alunos da IES está sendo beneficiado por estarem tendo oportunidade de por em prática aquilo que por eles é aprendido em sala e as nossas alunas por estarem tendo a oportunidade de usufruir mais uma ponte proporcionada pela escola no processo de ensino e aprendizagem de cada uma delas.
A ginástica faz parte do esporte, esporte também faz parte da educação, nós que fazemos a Secretaria de Educação e Esporte do município de Palmeira dos índios, agradecemos a parceria e parabenizamos a autora do Projeto, professora Janete Martins e aos acadêmicos do projeto, Lucas França, Gustavo Amaral e Thalita Sandes por desenvolverem essas práticas nas escolas do município.

Texto: Zinha Santos.
Núcleo de Comunicação SEMEDE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário