quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CERTIFICAÇÃO MÚSICOS.

Na manhã de ontem (12) foi realizada a entrega dos certificados de reconhecimento dos músicos da Secretaria de Educação e Esporte do município de Palmeira dos Índios na Escola Municipal Gerson Jatobá.. Durante o mês de novembro de 2015  aconteceu a capacitação dos instrutores da banda fanfarra da SEMEDE que foi ministrada pelo músico Gilmar Chaves, também tivemos a participação de músicos de outras cidades circunvizinhas como Igaci e Estrela de Alagoas.

Os músicos foram homenageados pelo Secretário de Educação e Esporte Sr. Luiz Lobo que esteve presente ao evento e ressaltou a importância das homenagens. “Parabenizo a todos os músicos que tanto elevam nossa cultura e a divulgam em vários cantos do município, do estado e do país. Eu fico lisonjeado com essa parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Ìndios pelo evento de valorização de pessoas tão importantes para a nossa cidade”.

O músico Welligton Canuto Moreira foi um dos homenageados. “Me sinto orgulhoso de fazer parte desse grupo. A maioria dos municípios ainda não teve a mesma iniciativa de chamar todos os músicos para uma homenagem. Espero que isto sirva de exemplo e que possa acontecer outras vezes”.

Texto: Juliana Araújo 
Núcleo de Comunicação SEMEDE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário