quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

APROVAÇÃO DO EXAME SELETIVO DO IFAL.

Escolas do município de Palmeira dos Índios é destaque em aprovação do exame seletivo do Instituto Federal de Alagoas- IFAL, mais uma vez a Secretaria de Educação e Esportes mostrou o comprometimento com os alunos da rede municipal, com 21 alunos aprovados no exame seletivo 2016. O resultado deste ano foi bastante satisfatório para a SEMEDE superando todas expectativas,  pois o percentual de aprovação dobrou em relação ao ano de 2015, isso mostra a continuidade do trabalho do ensino de qualidade que estamos desenvolvendo na rede. Mas a preparação para o exame de seleção do IFAL foi iniciada no segundo semestre de 2015, onde foi ofertado um Curso Preparatório gratuito na Escola Municipal Gerson Jatobá direcionados para os alunos do 9º ano rede pública, durante todos os sábados. 
Em nome do Secretário de Educação e Esporte Sr. Luiz Lobo e da Secretária Adjunta Sra. Joelma Toledo parabenizamos primeiramente aos professores, gestores, coordenadores e em especial aos nossos alunos que se  dedicaram e acreditaram nessa vitória. 

Confiram a lista dos aprovados:
A Escola Municipal Marinete Neves aprovou 7 alunos, são eles: José Igor dos Santos Soares, Luana Rafaela Silva, José Lucas Ferreira, Wcleverton da Silva Ferreira, Nataly Vieira de Negreiro, Ingrid Stephanie Santos e Aline Kelly Albuquerque.
A Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá aprovou 5 alunos, são eles: Yasmim Micaely, Vinicius Lins da Silva, José Vitor Sobrinho, Eliaquim Tenório e Sara Lorraine Pereira.
A Escola Municipal Pedro Rodrigues Gaia aprovou 3 alunos, são eles: Maria Silva de Brito, Artur Pereira da Costa e Saniele Vitória da Silva.
Escola Municipal Mary Sampaio Caparica aprovou 4 alunos, são eles: Eduardo Costa Cavalcante, Jadielson Gomes de Oliveira, Rosana Oliveira e  Rafaela Aquino da Silva.
Escola Municipal  Francisco Pinto Pimentel, aprovou uma aluna: Tainara Silva dos Santos.
Escola Municipal Antônio Fernandes da Costa aprovou uma aluna: Lucitânia Pereira da Costa.
“Resultados como estes mostram a qualidade do ensino aplicado durante o curso preparatório, queremos que nossos alunos estejam realmente preparados para a vaga que tanto buscam e para isso, a SEMEDE oferece o que tem de melhor. Aprendizado com resultados é o nosso objetivo. Parabéns a todos os ''Feras'' pelo esforço e conquista." Ressaltou a Secretaria de Educação e Esportes.  

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação SEMEDE. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário