sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ENCERRAMENTO DO PNAIC.

A Secretaria de Educação e Esporte  realizou no dia 14 de Janeiro, o Seminário Final do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC do ano de 2015.  O PNAIC é um programa do Governo Federal ao qual o Município de Palmeira de Ìndios aderiu,  o objetivo desse programa é alfabetizar todas as crianças até os 08 anos de idade. Dentre as ações do PNAIC, podemos citar a formação dos  120 professores alfabetizadores que atuam com o ciclo de alfabetização dos 1º, 2º e 3º anos.
O momento contou com a culminância de trabalhos pedagógicos desenvolvidos através das  orientadoras do Pacto e  pelas professores nas salas de aula durante o ano letivo de 2015 e também contou   com apresentações  culturais dos alunos.
 A coordenadora do Pnaic Sra. Joelma Toledo, na ocasião  parabenizou todos os professores envolvidos no projeto pelo sucesso no ano letivo. “O Pnaic prima pela qualidade educacional de uma forma geral. Nós fazemos o que está ao nosso alcance para atender bem os nossos alunos. Quero aproveitar o momento para parabenizar também os professores e orientadores que tanto se esforçaram. Agradeço em especial ao Secretário da SEMEDE Luiz Lobo e toda a sua equipe que trabalham com um único objetivo, o de transformar a educação municipal”, destacou Joelma Toledo.

Texto: Juliana Araújo
Núcleo de Comunicação SEMEDE.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário